Microsoft Office disponibiliza um add-in para o Moodle
A Microsoft produziu um Add-in para o Office (2003 e 2007) que permite abrir e salvar documentos Word, Excel ou PowerPoint diretamente no Moodle.
Para utilizar este suplemento, basta instalá-lo no desktop do usuário, não sendo necessária qualquer instalação no servidor Moodle. Uma vez instalado, o suplemento adiciona dois itens ao menu Arquivo (Office 2003) ou ao botão Office (2007): Open e Save para Moodle. Nota: este dispositivo só é compatível com o Sistema Operacional Windons (não há compatibilidade, ainda, com a versão do Office para o Mac OS X.
Eu ainda não testei mas você pode ler clicando aqui.
Para utilizar este suplemento, basta instalá-lo no desktop do usuário, não sendo necessária qualquer instalação no servidor Moodle. Uma vez instalado, o suplemento adiciona dois itens ao menu Arquivo (Office 2003) ou ao botão Office (2007): Open e Save para Moodle. Nota: este dispositivo só é compatível com o Sistema Operacional Windons (não há compatibilidade, ainda, com a versão do Office para o Mac OS X.
Eu ainda não testei mas você pode ler clicando aqui.
Comentários
Postar um comentário
Olá! Participe deste blog! Deixe seu comentário, sugestão, elogio ou critica! Ficarei muito feliz em receber seu comentário.