XI Jornada Pedagógica - Ulbra Gravataí

Olá pessoal,

Dia 29 de maio apresentei, durante a XI Jornada Pedagógica, o tema "Investimentos Públicos na área da Tecnologia Digital na Educação - Metodologia de Trabalho e Cases". 

Escrevo esse post para agradecer pela forma carinhosa com a qual fui acolhida pela Professora Maria de Fátima Reszka e também para disponibilizar os materiais que utilizei durante minha apresentação.

Voltar a Universidade que estudei e poder compartilhar minhas experiências foi maravilhoso. Desde a minha formatura sempre tive no meu pensamento que não devemos deixar o espaço acadêmico e sim continuar a interagir com ele. O aprender a aprender é constante! 

Aprendi muito durante os 4 anos que fui aluna do curso de Pedagogia Empresarial, da Universidade Luterana do Brasil - Campus Gravataí, e hoje posso dizer que os conhecimentos adquiridos estão presentes na minha vida profissional. Espero continuar essa parceria que é tão rica e construtiva.

Obrigada a todos os professores e alunos que compareceram.
__________________________________________________

Segue minha apresentação e links dos vídeos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A importância da decoração da sala de aula

Como fazer atividade com massinha de modelar e números

Três atividades com espaguete e massa de modelar - Educação Infantil e Ensino Fundamental