Aprender formas e fazer associações - Educação Infantil e Séries Iniciais

Olá pessoal, Esta atividade pedagógica é muito simples de fazer para a educação infantil. Nesta atividade as crianças precisam fazer associações de forma divertida.

Baixe o modelo no link abaixo: https://drive.google.com/open?id=1Een...

Receba novidades e alertas sobre novos conteúdos e cursos em seu e-mail. Clique aqui e preencha o cadastro para receber por e-mail os materiais.

BNCC: CAMPO DE EXPERIÊNCIAS “ESPAÇOS, TEMPOS, QUANTIDADES, RELAÇÕES E TRANSFORMAÇÕES” Crianças pequenas (4 anos a 5 anos e 11 meses) (EI03ET05) Classificar objetos e figuras de acordo com suas semelhanças e diferenças. Conheça nossas redes sociais: ☑ Blog: http://conversasnarede.blogspot.com.br/ ☑ Pintereste: https://br.pinterest.com/marjorieknunes/ ☑ Grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/40049... Projeto: Marjorie Klich Nunes Editor de vídeos: Movavi Câmera: Moto G7 Plus Carefree Melody de Twin Musicom está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/...) Origem: http://www.twinmusicom.org/song/302/c... Artista: http://www.twinmusicom.org _______________________________________________ 💡 O canal Conversas na Rede é apresentado por Marjorie Nunes e tem o objetivo de compartilhar tutoriais, dicas e resenhas de forma simples e objetiva para educadores e pessoas interessadas no tema Educação. Os principais temas tratados são tecnologia, construção de materiais concretos para usar na sala de aula, sites educacionais e jogos educativos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A importância da decoração da sala de aula

Como fazer atividade com massinha de modelar e números

Três atividades com espaguete e massa de modelar - Educação Infantil e Ensino Fundamental