Jogo Dominó Sensorial - Educação Infantil

Olá pessoal, Esta atividade pedagógica é maravilhosa para ser construída com os alunos e é pura diversão. Com diferentes materiais como grãos de milho e de arroz, papel alumínio, sacolas plásticas, guardanapos de papel e esponja de aço é possível construir um dominó sensorial. O modelo disponível no link é com peças de tamanho grande para trabalhar com crianças a partir de 3 anos. Baixe o modelo no link abaixo: http://bit.ly/30lL9UI

Receba novidades e alertas sobre novos conteúdos e cursos em seu e-mail. Clique aqui e preencha o cadastro para receber por e-mail os materiais.

BNCC: Crianças bem pequenas (1 ano e 7 meses a 3 anos e 11 meses) (EI02TS02) Utilizar materiais variados com possibilidades de manipulação (argila, massa de modelar), explorando cores, texturas, superfícies, planos, formas e volumes ao criar objetos tridimensionais. (EI02ET05) Classificar objetos, considerando determinado atributo (tamanho, peso, cor, forma etc.). Crianças pequenas (4 anos a 5 anos e 11 meses) (EI03ET01) Estabelecer relações de comparação entre objetos, observando suas propriedades.

Conheça nossas redes sociais: ☑ Blog: http://conversasnarede.blogspot.com.br/ ☑ Pintereste: https://br.pinterest.com/marjorieknunes/ ☑ Grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/40049... Até o próximo vídeo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A importância da decoração da sala de aula

Como fazer atividade com massinha de modelar e números

Três atividades com espaguete e massa de modelar - Educação Infantil e Ensino Fundamental