Jogo com dados para crianças - Educação Infantil

Olá pessoal, Esta atividade pedagógica é muito simples de fazer para a educação infantil. Nesta atividade as crianças precisam jogar os dados e desenhar o traço e a cor sorteada. Com poucos materiais é possível fazer um jogo educativo muito divertido. Crie novas formas de jogar trocando os traços por formas por exemplo.
Receba novidades e alertas sobre novos conteúdos e cursos em seu e-mail. Clique aqui e preencha o cadastro para receber por e-mail os materiais.
Baixe o modelo no link abaixo: https://drive.google.com/open?id=1b-C... BNCC: Crianças bem pequenas (1 ano e 7 meses a 3 anos e 11 meses) CAMPO DE EXPERIÊNCIAS “CORPO, GESTOS E MOVIMENTOS” (EI02CG05) Desenvolver progressivamente as habilidades manuais, adquirindo controle para desenhar, pintar, rasgar, folhear, entre outros.


PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS

Projeto: Marjorie Klich Nunes Editor de vídeos: Movavi Câmera: Moto G7 Plus Carefree Melody de Twin Musicom está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/...) Origem: http://www.twinmusicom.org/song/302/c... Artista: http://www.twinmusicom.org #BNCC #Educação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A importância da decoração da sala de aula

Como fazer atividade com massinha de modelar e números

Três atividades com espaguete e massa de modelar - Educação Infantil e Ensino Fundamental